Santa Casa da Misericórdia de Alhos VedrosNão temos qualquer situação critica que requeira atenção especial e cuidados
Os Vossos familiares têm acompanhado o panorama nacional e internacional através da comunicação social, e sempre que têm questões, temo-nos esforçado para os esclarecer dentro da realidade dos factos e sem alarmismos.

Por Jornal Rostos
Boa tarde a Todos
Venho por esta via prestar-vos algumas informações a respeito dos nossos (de todos nós) idosos.
Certo que, sendo Vossos familiares, não deixam de ser, também, nossos, pois o tempo, os cuidados, a atenção e o carinho que lhes dispensamos diariamente fazem deles pessoas extremamente importantes do puzzle que é a nossa vida.
Nestes últimos dias, os nossos idosos têm assumido uma postura muito consciente perante a situação. Têm-se mantido calmos e têm levado a sua vida aqui, com tranquilidade e serenidade. Dão-nos, todos os dias, lições de vida.
Dos mais autónomos e conscientes, aos mais dependentes e já longe da realidade, todos eles nos ensinam diariamente que a vida tem de ser vivida a cada dia.
Assistir a estes ensinamentos (que não são ditos, são mostrados, são vividos) é um privilégio e, acreditem, estamos por cá todos a vivê-los intensamente.
Os Vossos familiares têm acompanhado o panorama nacional e internacional através da comunicação social, e sempre que têm questões, temo-nos esforçado para os esclarecer dentro da realidade dos factos e sem alarmismos.
Importa referir que, até á data, não temos, dentro da nossa instituição, qualquer situação critica que requeira atenção especial e cuidados. Continuaremos a trabalhar para que as coisas assim se mantenham.
Certo de que o Vosso querer é igual ao nosso, cumpre-me também, para além destas palavras, agradecer-vos pelo cumprimento das limitações impostas e pela compreensão. Sei que não é fácil.
Em nome da Mesa Administrativa e de todos os seus trabalhadores, o nosso muito obrigado.
Continuaremos a trabalhar em prol do bem de todos.
Até já!
P’LA MESA ADMINISTRATIVA
O Provedor
Miguel Francisco Amoedo Canudo
Alhos Vedros, 20 de março de 2020













