Saltar para o conteúdo
Movimentos

Barreiro - Maria João Figueiredo, Presidente da Direcção do FCBUma palavra de esperança que não finda assinala 110 anos do Barreirense

. Correntes solidárias dão a apoio de alimentos e roupas a atletas

Numa mensagem divulgada pelas redes sociais, Maria João de Figueiredo, Presidente da Direcção do Futebol Clube Barreirense, assinala os 110 anos da fundação do clube alvi-rubro.
A dirigente sublinha o seu orgulho ao sentir que o Futebol Clube Barreirense é um clube onde as pessoas dão o seu melhor por paixão.

2 min de leitura
Barreiro - Maria João Figueiredo, Presidente da Direcção do FCB Uma palavra de esperança que não finda assinala 110 anos do Barreirense

Por Jornal Rostos

Maria João Figueiredo refere que não se realiza este ano, assim como não se realizou o ano passado a sessão solene evocativa do aniversário devido á pandemia do COVID, mas espera que, a partir do próximo dia 19 de Abril, recomeça a actividade desportiva na área da formação e que, em breve , possamos estar todos de novo juntos.

Resiliência e a adaptação à mudança não tem faltado

A presidente da Direcção do Futebol Clube Barreirense salientou que a resiliência e a adaptação à mudança não tem faltado na vida do clube, é “o que tem sido todos os dias e temos conseguido”.
Sublinhou que nestes tempos tem mantido o contacto com atletas e treinadores através da plataforma zoom – “tem sido fantástico”.
Referiu que nestes tempos todos têm dado o seu melhor, por essa razão, expressou o seu orgulho por pertencer a um clube no qual as pessoas se envolvem nas actividades dando o seu melhor por paixão.

Correntes solidárias de apoio a atletas

Maria João Figueiredo recordou as correntes solidárias que têm sido criada na vida do clube, de pessoas que se juntam, para apoiar atletas, com roupas e alimentos, agradecendo particularmente às dirigentes Cláudia e Paula, que são um exemplo do significado desta causa enorme que “é um orgulho para todos nós”.

Uma esperança que não finda

A presidente da Direcção do Futebol Clube Barreirense salientou como sente a falta do contacto humano, como a todos faz falta estarmos perto de todos, e deixou uma palavra de esperança – uma esperança que não finda – de se dada continuidade ao trabalho de tudo fazer para construir um clube melhor.
Referiu que sendo ela a dar a cara nesta mensagem para assinalar os 110 anos de vida, com ela a uma grande equipa, uma direcção e dirigentes – “uma grande equipa que faz tudo”, por um Barreirense melhor, que inclui dirigentes, atletas, técnicos, familias e os associados.

VER MENSAGEM

https://www.facebook.com/399951356749297/videos/310132590524262

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção