Saltar para o conteúdo
Movimentos

Iniciativa beneficiou crianças apoiadas por sete instituiçõesNÓS apoiada por ‘Caixa Solidária’ da McDonald s Barreiro

Com o Dia de Reis, chegaram à NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente mais contributos da ‘Caixa Solidária’ da McDonald s. Uma iniciativa concretizada nos restaurantes McDonalds Barreiro Drive e McDonald s B Planet.

2 min de leitura
Iniciativa beneficiou crianças apoiadas por sete instituições NÓS apoiada por ‘Caixa Solidária’ da McDonald s Barreiro

Por Jornal Rostos

Após uma primeira entrega em vésperas de Natal, os representantes dos restaurantes McDonald s Barreiro fizeram chegar a esta instituição uma segunda doação de entre os cerca de 600 brinquedos e livros reunidos junto da comunidade local com a iniciativa ‘Caixa Solidária’.

Gonçalo Coelho de Sousa, franquiado dos restaurantes McDonald’s Barreiro Drive, B Planet e Barreiro Cidade, na companhia de Cláudia Dias, admitiu que, “enquanto agente ativo e participativo na comunidade”, “é um orgulho poder contribuir para trazer mais magia nesta época às crianças apoiadas pelas instituições beneficiárias desta iniciativa”.

A NÓS foi uma das sete instituições impactada por esta ação solidária realizada, no recente período de festas. Para as crianças que vão receber os brinquedos e livros doados ficará expresso que “o Natal pode ser mágico e quando cada pessoa quiser”, considerou Ana Lourenço, em representação da Área de Parcerias da NÓS, agradecendo os gestos de parceiros e da comunidade à Associação.

Refira-se que a iniciativa ‘Caixa Solidária’ foi desenvolvida também em parceria com a União de Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, com a União de Freguesias de Barreiro e Lavradio e com a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, num apelo ao espírito de partilha junto de todas as famílias e crianças na região.

Texto e Fotos: NÓ

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção