Saltar para o conteúdo
Movimentos

“Somos Solidários” – Motoclube do BarreiroFesta de Natal para crianças Carenciadas


O grupo “Somos Solidários”, do Motoclube do Barreiro, à semelhanlça de anos anteriores, promove amanhã, 15 de Dezembro, pelas 15h, uma Festa de Natal para crianças carenciadas do concelho, nas instalações do Motoclube (junto ao Espaço B).

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Este evento visa oferecer às crianças da Misericórdia do Barreiro, do Instituto dos Ferroviários e da Casa dos Rapazes, uma tarde de convívio e animação. Para Fernanda Costa, membro do Grupo “Somos Solidários”, do Motoclube, a Festa de Natal, “é mais uma tentativa de dar às nossas crianças uma dia de amor e calor humano”.
Desde há cerca de quatro anos, o Motoclube organiza esta festa que conta com a participação de quase 100 crianças.
Animação musical, palhaços, pintura de rostos são algumas das actividades que divertem os mais novos, embora as motas também sejam uma forte atracção durante a festa. O Motoclube vai também distribuir brindes pelos participantes.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção