Saltar para o conteúdo
Movimentos

No Montijo“Formação para a Acção”

É dada a oportunidade aos munícipes de participarem na iniciativa “Formação para a Acção” que decorrerá em Pamplona (Espanha), com o principal objectivo de criar mecanismos para a participação e intervenção social.

2 min de leitura
No Montijo “Formação para a Acção”

Por Jornal Rostos

Mais uma vez, o Gabinete de Desenvolvimento Associativo e Cidadania (GDAC), da Câmara Municipal de Montijo, está a promover a participação de cidadãos montijenses em projectos internacionais.
Desta vez é dada a oportunidade aos munícipes de participarem na iniciativa “Formação para a Acção” que decorrerá em Pamplona (Espanha), de 23 a 29 de Janeiro.
Com o principal objectivo de criar mecanismos para a participação e intervenção social, esta acção de formação dará aos participantes competências na área do trabalho em grupo/equipa, no desenvolvimento de projectos e avaliação dos mesmos.
O participante deverá entender/falar castelhano, uma vez que a acção será ministrada neste idioma.
As inscrições são aceites pelo GDAC até 15 de Janeiro, sendo seleccionado o participante até ao dia 20 do mesmo mês.
A organização garante o pagamento de 70 por cento dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.
Para mais informações contactar o Gabinete de Desenvolvimento Associativo e Cidadania.

Contactos GDAC:

Morada: Avenida dos Pescadores, n.º 33
Telefone: 212 327 878
Fax: 212 327 885
Telemóvel: 914 867 432
E-mail: associativismo@mun-montijo.pt

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção