Saltar para o conteúdo
Movimentos

Cooperativa Cultural Popular BarreirensePromove Passeio Cultural às Ruínas de Miróbriga

A Cooperativa Cultural Popular Barreirense vai promover, no dia 18 de Março, um Passeio Cultural às Ruínas de Miróbriga, no concelho de Santiago do Cacém.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

O passeio realiza-se no, no sábado, 18 de Março, com partida da sua sede – Rua Miguel Bombarda, 64 C, no Barreiro, pelas 7h45. As inscrições estão abertas e podem ser efectuadas através do telefone 21 207 62 44.

Esta iniciativa, no âmbito da temática “Março com mais Cultura”, está limitada a um máximo de 45 participantes e o valor da inscrição é de 25€ por pessoa.

A visita cultural ao concelho de Santiago do Cacém, com acompanhamento integral por parte de dois guias locais, vai decorrer de acordo com o seguinte programa:

. Recepção dos participantes no Salão Nobre dos Paços do Concelho;

. Visita à Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha;

. Visita à Biblioteca Municipal de Santo André “Ti Manel do Tojal”;

. Visita à Herdade da Badoca (com safari);

. Almoço no ‘Lugar das Cascalheira’ (cozinha tradicional alentejana);

. Visita ao Museu Municipal de Santiago do Cacém;

. Visita às Ruínas Romanas de Miróbriga.

Na realização desta iniciativa, a Cooperativa Cultural Popular Barreirense conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção