Barreiro Cidade RotaryRotary Club do Barreiro inaugura "Marco Rotário”
No âmbito desta visita, hoje, pelas 15 horas, será efectuada a inauguração do “Marco Rotário”, próximo da entrada norte do Hospital Nª Srª do Rosário.

Por Jornal Rostos
A inauguração do “Marco Rotário” insere-se no Programa da visita do Governador do Distrito 1960.
O "Marco Rotário" é um símbolo que ficará a assinalar o Barreiro como “Cidade Rotary”.
De referir que no âmbito da visita do Governador realiza-se uma visita, ao Auditório Municipal Augusto Cabrita, à exposição do pintor Lenine Rodrigues, que este ano foi galardoado pelo Rotary Clube do Barreiro com a Distinção “Profissional do Ano”.
Igualmente será efectuada uma visita ao "Museu Industrial do Barreiro”, no Parque Empresarial da Quimiparque, cuja responsabilidade é de Sardinha Pereira, também distinguido como Profissional do Ano 2006.
Audiência com Presidente da Câmara
O Governador do Distrito 1960 será recebido em audiência, por Carlos Humberto, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro.
A encerrar a visita realiza-se, pelas 20,15 horas. o Jantar Rotary, no Restaurante "O Acordeon", momento alto da visita e da actividade anula do Rotary Clube do Barreiro.
Álvaro Gaspar, Presidente da Direcção do Rotary Clube do Barreiro, convida a população do Barreiro a associar-se ao acto inaugural do “Marco Rotário”.













