Baptismos de Mergulho no MontijoPrivilegia pessoas com mobilidade reduzida e crianças de instituições
O ExpoSub Portugal 2008 é uma iniciativa da APDM (Associação Portuguesa para a Dinamização do Mergulho.
Por Jornal Rostos
“O convite inicial foi pela organização à IAHD que por sua vez nos contactou para sermos os seus representantes.
Foi com orgulho que aceitamos este convite pois mostra também que todo o trabalho realizado na área não tem sido esquecido.” – sublinha a NauticDiver, na nota enviada para a nossa redacção.
No sábado, dia 12 de Abril, a associação, irá dedicar o dia aos baptismos de mergulho, privilegiado pessoas com mobilidade reduzida e crianças de instituições.
No domingo, dia 13 de Abril, às 21 horas, terá lugar o debate sobre o tema “Mergulhadores Especiais” com os oradores Vanda Pinto e Paulo Renato. Será também exibido um pequeno filme.
O ExpoSub Portugal 2008 é uma iniciativa da APDM (Associação Portuguesa para a Dinamização do Mergulho - http://www.apdm.org.pt/ ) e do Fórum de Mergulho (http://www.forum-mergulho.com/).
A primeira edição do ExpoSub Portugal realizou-se em 2006 e o sucesso ficou comprovado, quer pela adesão dos visitantes e expositores, quer pelo grau de satisfação geral de todos.













