Saltar para o conteúdo
Movimentos

Câmara de Setúbal aprovaSaudação pelo 98.º aniversário do Vitória Futebol Clube

Uma saudação pelo 98.º aniversário do Vitória Futebol Clube foi apresentada, ontem, pela Câmara Municipal, em reunião pública.

“Quase a alcançar um século de existência, ninguém pode negar ao Vitória a vitalidade e juventude que só os fortes de espírito se podem orgulhar de ter, mesmo que sejam já muitos os anos que lhes pesam sobre os ombros”, realça o documento.

1 min de leitura
Câmara de Setúbal aprova Saudação pelo 98.º aniversário do Vitória Futebol Clube

Por Jornal Rostos

A saudação refere que o clube, um “verdadeiro embaixador da cidade, do Concelho e da região, terá sempre todo o apoio que a Autarquia lhe poder dar”.

As questões do Vale da Rosa e do novo estádio do Vitória também são salientadas no documento, desenvolvimentos recentes que, “assim como o empenhamento municipal na elaboração do Plano de Pormenor do Bonfim, demonstram o interesse e a vontade em criar condições necessárias e suficientes para que o Vitória continue a ser o grande clube que sempre foi”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção