Saltar para o conteúdo
Movimentos

Grupo Recreativo da Quinta da Lomba - BARREIROAutarquia faz Aquisição de equipamentos desportivos para cedência

Na reunião ordinária privada de Câmara de 2 de Dezembro último, a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) aprovou a atribuição de um subsídio de 660 euros ao Grupo Recreativo da Quinta da Lomba, que corresponde à aquisição de equipamentos desportivos e logótipos da CMB para posterior cedência à colectividade.

1 min de leitura
Grupo Recreativo da Quinta da Lomba - BARREIRO Autarquia faz Aquisição de equipamentos desportivos para cedência

Por Jornal Rostos

Este apoio deve-se ao facto de a colectividade não possuir condições para a aquisição dos equipamentos – elementos fundamental para a prática desportiva dos jovens atletas.

A Autarquia do Barreiro tem vindo a apetrechar entidades do Movimento Associativo do Concelho com equipamentos desportivos para a prática de diversas modalidades, orientando o seu apoio para atletas das camadas de formação.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção