Saltar para o conteúdo
Movimentos

MONTIJO(In) formação e Baile da Liberdade no Centro Cívico do Esteval

No próximo dia 24 de Abril (Sábado), terá lugar uma sessão de (in) formação para as famílias sobre "Hábitos e Alimentação Saudável" organizada pelo Projecto Tu Kontas com a colaboração da Cruz Vermelha Portuguesa - Núcleo de Montijo, pelas 15h00, nas instalações da ASSIM (Associação de Imigrantes de Montijo), no Bairro do Esteval.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Esta iniciativa insere-se no âmbito do Ciclo de Sessões de Competências Parentais, que o projecto Tu Kontas está a desenvolver em parceria com o Instituto de Droga e Toxicodependência e a Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo de Montijo.

Em seguida, integrado nas comemorações do 25 de Abril, pelas 17h00, terá lugar o 1.º Baile da Liberdade, aberto a toda a população. Uma iniciativa com muita música e animação.

Para mais informações contactar a ASSIM ou o projecto Tu Kontas, no Centro Cívico do Esteval, na Rua Professor Rui Luís Gomes - Bairro do Esteval ou através dos telefones 212 318 460 ou 212 311 754.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção