Saltar para o conteúdo
Movimentos

Grupo Desportivo dos Ferroviários do BarreiroAssembleias Gerais de análise de Relatório e eleição de Corpos Gerentes

O Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro vai realizar, no próximo dia 21 de Julho, duas Assembleias Gerais, uma de análise do Relatório e Contas, outra para eleição dos novos Corpos Gerentes, para o biénio 2010/2011.

As Assembleias realizam-se nas instalações do clube na Avenida de Sapadores dos Caminhos de Ferro do Barreiro.

1 min de leitura
Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro Assembleias Gerais de análise de Relatório e eleição de Corpos Gerentes

Por Jornal Rostos

O Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro vai realizar, no próximo dia 21 de Julho, pelas 17, 30 horas a Assembleia Geral de análise do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal.
Pelas 18,30 horas, realiza-se a Assembleia Geral para eleição dos novos Corpos Gerentes para o biénio 2010/2011.
As Assembleias realizam-se meia hora depois, das horas agendadas, se à hora não estiverem presentes o número legal de associados.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção