XII Maratona Fotográfica de Alhos Vedros - MOITAConcurso aberto a todos aqueles que gostam de fotografia
Este concurso está abertos a todos aqueles que se interessam e gostam de fotografia.
Este ano a Maratona Fotográfica será subordinada a 4 temas que serão indicados no acto de inscrição.
As inscrições poderão ser feitas das 9.00 h. às 10,30 h. do próprio dia, na CASA AMARELA.

Por Jornal Rostos
XII Maratona Fotográfica de Alhos Vedros 2010
REGULAMENTO
O presente Concurso destina-se a todos os amantes da Fotografia e tem por finalidade incentivar o gosto pela mesma e divulgar a nossa Freguesia em imagens.
O Concurso será composto por:
• 4 Temas a serem divulgados no acto da Inscrição, serão pedidas 2 fotos por tema.
As imagens terão de ser digitais em formato JPEG e entregues em Pen já com a designação do tema ou leitura directa do cartão ou máquina.
Terão de ser obtidas no dia do concurso e obviamente não poderão ser alvo de qualquer tipo de tratamento.
No acto da Inscrição cada concorrente receberá uma camisola alusiva ao evento, assim como o número de inscrição que será a sua única identificação visível.
As imagens ficarão fazendo parte do acervo da CACAV
Lembramos que as decisões do Júri são soberanas.
Prémios para os primeiros classificados por cada Tema.
• Concurso a realizar em 18 Julho de 2010
• Inscrição das 09,00 H às 10,30 H do próprio dia na CASA AMARELA, Rua 5 Outubro nº 52 - Alhos Vedros
• Entrega dos trabalhos das 13,00 H às 23 Horas (no local da Inscrição)
• Reunião do Júri dia 21 de Julho
• Entrega dos prémios dia 31 de Julho às 21,00 Horas (Pavilhão da CACAV)
www.cacav.org cacav@cacav.org Tel:913393945
http://cacav-esteiro-cacav.blogspot.com













