Saltar para o conteúdo
Movimentos

Mais de 500 foliões no Carnaval de Alhos Vedros - Moita«Com que roupa...eu vou? pr´ó Samba que você me convidou»

O Carnaval de Alhos Vedros, no concelho da Moita, na sua 21ª Edição, tem como expoentes máximos os tradicionais desfiles. Hoje dia 8 de Março, de novo mais de 500 foliões voltam a animar as ruas da vila.

O tema de 2011 é :«Com que roupa...eu vou? pr´ó Samba que você me convidou».
Ontem o Carnaval de Alhos Vedros marcou presença na TVI.

1 min de leitura
Mais de 500 foliões no Carnaval de Alhos Vedros - Moita «Com que roupa...eu vou? pr´ó Samba que você me convidou»

Por Jornal Rostos

O Carnaval de Alhos Vedros, no concelho da Moita, na sua 21ª Edição, tem este ano como tema:«Com que roupa...eu vou? pr´ó Samba que você me convidou».

O Carnaval de Alhos Vedros como tem sido hábito, ao longo dos anos, é uma iniciativa que tem contado, acima de tudo, com o trabalho voluntário de dezenas de pessoas.
O evento é promovido e organizado pela Sociedade Filarmonica Recreio e Uniao Alhosvedrense e conta com o apio da Junta de Freguesia de Alhos Vedros e da Câmara Municipal da Moita

BREVE REGISTO

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção