Saltar para o conteúdo
Movimentos

Comissão de Moradores da Zona C e Fontainhas do Vale da Amoreira na MoitaAssina Protocolo de cooperação com Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

A Comissão de Moradores da Zona C e Fontainhas do Vale da Amoreira promove a cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação com a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (Instituto Politécnico de Setúbal) que terá lugar nesta escola, hoje, dia 21 de Setembro, pelas 11 horas.

1 min de leitura
Comissão de Moradores da Zona C e Fontainhas do Vale da Amoreira na Moita Assina Protocolo de cooperação com Escola Superior de Tecnologia do Barreiro

Por Jornal Rostos

O estabelecimento desta parceria vem dar continuidade à missão daquela organização de moradores com o objectivo de desenvolver actividades de apoio à população nas questões de protecção e defesa dos seus interesses, nomeadamente, detectar as carências do espaço onde actua e canalizar as mesmas para as entidades competentes de forma a serem solucionadas de forma mais célere.

Com a colaboração da Escola Superior de Tecnologias do Barreiro, no âmbito dos projectos curriculares desenvolvidos pelos estudantes do Ensino Superior, vai ser possível promover projectos de análise e aconselhamento no âmbito de unidades curriculares que incentivem os estudantes da instituição a realizar actividades de diagnóstico, como sejam nas áreas científicas da construção e reabilitação ou do urbanismo e vias de comunicação, no edificado da Zona C e Fontainhas do Vale da Amoreira.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção