ADBM - Associação dos Diabéticos de Barreiro e MoitaAssembleia Geral Eleitoral
Realiza-se, hoje, dia 17 de Dezembro, a Assembleia Geral Eleitoral da ADBM - Associação dos Diabéticos de Barreiro e Moita, para eleição dos Corpos Sociais para o período 2012 - 2014, que será efectuada no Auditório da Junta de Freguesia da Verderena, Barreiro, pelas 15,30 horas.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Entretanto, é de referir que, após a realização da Assembleia Eleitoral, será organizado um pequeno convívio entre os Associados, sendo um dos objectivos promover a divulgação da nova Revista "O Glicémias", da resposnabilidade da Associação e numa nova fase de publicação.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.