Grupo Recreativo da Quinta da Lomba - BarreiroAssembleia Geral Eleitoral
As listas concorrentes devem ser entregues à Comissão Directiva, até às 23,00 horas. do próximo dia 28 de Janeiro.

Por Jornal Rostos
ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL
CONVOCATÓRIA
Em conformidade com o Artigo 65º número 2 alínea b), número 4 e artigo 92º alínea a e b) do Regulamento Geral Interno, convocam-se todos os Associados do Grupo Recreativo da Quinta da Lomba em pleno gozo dos seus direitos associativos, a participar no, ACTO ELEITORAL PARA OS CORPOS GERENTES ANO 2012:
- CALENDÁRIO ELEITORAL:
As listas concorrentes ao acto Eleitoral devem ser entregues à (Comissão Directiva) até às 23,00 horas do próximo dia (28 DE JANEIRO DE 2012), conforme o estipulado no artigo 93ºdo Regulamento Geral Interno.
- ACTO ELEITORAL:
Acto Eleitoral que terá lugar na sua Sede sito na Av. Escola dos Fuzileiros Navais nº 25 em Quinta da Lomba – Barreiro, no próximo dia 12 DE FEVEREIRO DE 2012:
A votação iniciar-se-á ás (09,30 horas) e terminará ás (19,30 horas), concluída a votação será efectuado o apuramento dos votos e serão afixados os resultados provisórios de acordo com o artigo 100º do Regulamento Geral Interno.
SANTO ANDRÉ 13 DE JANEIRO DE 2012
Pr./da Comissão Directiva
ARNALDO MANUEL PASCOAL













