Milene Candeias, Flávia Pessoa e Cristina Pereira são as artistas convidadas de um jantar com sessão de fados, que o Rotary Clube da Moita vai promover no dia 5 de Abril, a partir das 20:30h, no restaurante Solar da Freira, no Gaio.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Este jantar tem como propósito a angariação de fundos para realização de acções junto da comunidade. As inscrições, no valor de vinte euros (por pessoa), podem ser efectuadas através do telefones 917 210 553, 966 970 806, 967 451 445.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.