Saltar para o conteúdo
Movimentos

Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense - BarreiroAssembleia Geral analisa Plano de Actividades de 2012

No próximo dia 19 de Abril, pelas 21,00 horas, realiza-se a Assembleia Geral da SFAL, no Café Bar, tendo como ordem de trabalhos análise do Relatório de Actividades e Contas de Gerência do ano 2011; Análise do Plano de Actividades e Orçamento para o ano 2012.

1 min de leitura
Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense - Barreiro Assembleia Geral analisa Plano de Actividades de 2012

Por Jornal Rostos

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA

De acordo com o artigo 27 º, alínea C dos nossos Estatutos, convoco para o dia 19 de Abril, pelas 21,00 horas, a Reunião Ordinária da Assembleia Geral, no Café Bar, na nossa sede social, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Análise e Votação do Relatório de Actividades e Contas de Gerência do ano 2011

2. Análise Votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano 2012.

3. Eleição de membros da Direcção (em substituição)

O Presidente da Mesa da Assembleia-geral
José Francisco Calado Miguel

Lavradio, 5 de Abril de 2012

Nota – De acordo com o artigo 26º dos nossos Estatutos, se há hora legal não estiverem presentes o número legal de sócios, os trabalhos iniciam-se meia hora depois com qualquer número de associados.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção