Cicloficina do BarreiroPromovida pelo movimento iBike Barreiro
Como já é costume, a Cicloficina do Primeiro Domingo do mês acontecerá hoje, dia 6 de Maio, das 10h00 às 12h00, no local do costume - o Eco Moinho do Jim entre a Avenida da Praia e a ciclopista.

Por Jornal Rostos
A Cicloficina mensal pertence ao conjunto de iniciativas promovidas pela iBikeBarreiro (http://ibikebarreiro.blogspot.com) para alertar e seduzir os Barreirenses, miúdos e graúdos, para o uso da bicicleta.
Neste evento existem ferramentas, espaço, e acompanhamento para autonomizar quem pedala no Barreiro e resolver os problemas das bicicletas que aparecerem no Moinho do Jim. O evento é aberto a quem queira arranjar e afinar a bicicleta, aprender sobre a mecânica, ou conviver com outros utilizadores deste veículo.
Apareçam com as vossas bicicletas avariadas e saiam a pedalar!













