Câmara Municipal do Barreiro e Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense firmam cooperação na área do teatroCMB E SFAL/TESFAL ASSINAM PROTOCOLO

Por Jornal Rostos
De acordo com o texto do protocolo, o Município e a SFAL comprometem-se a criar as condições que permitam a esta última «continuar a estrear uma peça de teatro por ano, a produzir a Mostra de Teatro anualmente e a participar de forma descentralizada no Mês do Teatro».
Cabe à SFAL «Assegurar, anualmente, a estreia de um espetáculo de teatro; Organizar a Mostra de Teatro; Participar nas comemorações do Mês do Teatro de uma forma descentralizada e participar em iniciativas do Município na área do teatro e da cultura, em geral, sempre que para tal estejam reunidas as respetivas condições de participação».
Compete ao Município «Divulgar as atividades compreendidas no presente protocolo nos meios disponíveis e subsidiar a atividade decorrente do presente protocolo».
CMB













