Associação Social Cultural e Desportiva «OS TROVÕES» - BarreiroAssembleia Geral analisa Plano de Atividades e Orçamento para 2013/2014

Por Jornal Rostos
Associação Social Cultural e Desportiva “OS TROVÕES” - I.P.S.S
CONVOCATÓRIA
A Associação Social Cultural e Desportiva “OS TROVÕES” - I.P.S.S, conforme previsto no (Artigo 31º, ponto 2, alínea C), dos seus estatutos, vem pelo presente convocar os seus Associados para a Assembleia – Geral Ordinária, a ter lugar no próximo dia 27 / 11 / 2013, nas instalações do Mini – Auditório da Junta de Freguesia de Pinhal, sita na Avenida da Liberdade nº 44, 2955 – 114 Pinhal Novo, pelas 21:00 horas, com os seguintes pontos:
(a entrada efetua-se pelas traseiras do edifício).
Ponto 1 – Apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para 2013 / 2014, para discussão e aprovação.
Ponto 2 – Outras informações de interesse geral.
Conforme previsto no (Artigo 33º dos Estatutos, ponto 1), se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos Associados com direito de voto, fica convocada nova Assembleia Geral para o mesmo dia, uma hora mais tarde no mesmo local.
Data 11 / 11 / 2013
O Presidente da Mesa da Assembleia – Geral
Márcio Manuel Rodrigues Leal













