Palmela - Escola Desportiva de Karaté do Clube Desportivo PinhalnovenseCom excelentes desempenhos e resultados
O 4.º Treino de Preparação para o Campeonato Mundial FSKA - Portugal vai decorrer no Pinhal Novo no dia 8 de Março, nas instalações dos Bombeiros Voluntários, e contará com a presença de cerca de uma centena de atletas.

Por Jornal Rostos
No sábado, 23, o Clube esteve representado em duas atividades sendo elas:
No 3.º Treino de Preparação para o Campeonato Mundial FSKA (Funakoshi Shotokan Karate Association) que vai decorrer em Setembro em Almada, em que nestes Treinos estão integrados 10 atletas do Clube que desta vez se deslocaram à Cruz de Pau, Seixal.
No Open Internacional NPK, prova integrada no calendário federativo que decorreu em Lordelo, Paredes. Foram duas atletas do clube disputar provas de kumité (combate), realizando excelentes desempenhos, tendo a atleta Lara Rajani no escalão Juniores (-)55kg conseguido o resultado relevante de 3.º Lugar ganhando-o frente à atleta da seleção nacional do seu peso.
No domingo, 24, os atletas do clube estiveram presentes no X Torneio NKGR (Nucleo Karaté Goju-Ryu) que decorreu no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Seixal, tendo obtido no geral excelentes resultados, prefazendo a soma de 4 Primeiros Lugares, 9 Segundos Lugares e 5 Terceiros Lugares. Destacando-se as atletas Rita Lemos (campeã em kata (técnica) e kumité), Maria Paz (campeã em kata e vice-campeã em kumité) e Lara Rajani (campeã em kumité e vice-campeã em kata).
O 4.º Treino de Preparação para o Campeonato Mundial FSKA - Portugal vai decorrer no Pinhal Novo no dia 8 de Março, nas instalações dos Bombeiros Voluntários, e contará com a presença de cerca de uma centena de atletas.













