Centro de Atletismo da Baixa da Banheira - MoitaMiguel Pereira e Diogo Santos presença positiva no Seixal
Os atletas do CABB Miguel Pereira e Diogo Santos, estiveram presentes no II Torneio do Atletismo Histórico da 31ª Seixalíada,onde ambos obtiveram dois brilhantes 2ºs lugares.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Os atletas do CABB Miguel Pereira e Diogo Santos, estiveram presentes no II Torneio do Atletismo Histórico da 31ª Seixalíada,onde ambos obtiveram dois brilhantes 2ºs lugares nos escalões de Iniciados e Juvenis,na modalidade de Marcha Atlética
Aos 2 jovens atletas a Direção do CABB endereça os parabéns.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.