Saltar para o conteúdo
Movimentos

Chega a Sesimbra na próxima sexta-feiraRegional da Grande Lisboa de Surf

O Concelho de Sesimbra irá receber nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio a 4ª etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa 2015, inserida no SCS Wave Fest 2015, powered by Electric. A prova é uma organização conjunta do Surf Clube de Sesimbra e da Federação Portuguesa de Surf. Estarão em disputa as categorias de Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub16 Feminino e Sub-18 Feminino, uma prova que determinará os apurados para as finalísimas do Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2015.

2 min de leitura
Chega a Sesimbra na próxima sexta-feira Regional da Grande Lisboa de Surf

Por Jornal Rostos

Todas as inscrições devem ser efectuadas no site da Federação Portuguesa de Surf, (old.surfingportugal.com), até às 23:59 do dia 29 de abril. Apenas pode inscrever-se quem tem a sua situação de federado para o ano de 2015 regularizada.
A prova terá lugar na praia do Concelho que apresentar melhores condições para o Surf; entre as possíveis escolhas encontram-se as praias de Sesimbra, Lagoa de Albufeira, Meco e Bicas. O site do Surf Clube de Sesimbra, em www.scs.pt terá toda a informação, bem como uma reportagem e um filme sobre esta prova.
As inscrições serão de 20€ para todas as categorias.

Se precisar de alojamento deixamos algumas sugestões no seguinte link: http://www.scs.pt/index.php?opcao=35&id=105

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção