Saltar para o conteúdo
Movimentos

Basquetebol - BarreiroBarreirense isolou-se no 2º lugar da zona sul do campeonato da Proliga

Ao vencer, no Lumiar, a Academia por 80-59, o Barreirense isolou-se no 2º lugar da zona sul do campeonato da Proliga, interrompendo simultaneamente uma série de dois sucessos consecutivos da equipa lisboeta. O conjunto do Barreiro esteve de mão quente a atirar ao cesto, mostrando-se também eficaz e veloz a explorar as situações de superioridade numérica.

1 min de leitura
Basquetebol - Barreiro Barreirense isolou-se no 2º lugar da zona sul do campeonato da Proliga

Por Jornal Rostos

A equipa da casa comandava a marcha do marcador no inicio do 2º período (19-18), mas em tempo de intervalo já perdia por catorze pontos de diferença (53-39). Os visitantes mostravam-se letais nas situações de contra-ataque (44 pontos), facto que contribuiu decisivamente para os 60% de lançamentos de dois pontos. Se bem que estiveram igualmente bem de três pontos, já que somaram 12 triplos em 22 tentativas (55%).

Daniel Margarido (28 pontos e 5/8 de 2 e 3 pts) foi um bom exemplo dessa pontaria, ao registar 62.5% de lançamentos de campo. Benedito Suca e Carlos Tavares somaram 14 pontos cada, mas não foi suficiente para dar continuidade ao ciclo de sucesso da equipa

Fonte - FPB
Carlos Seixas

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção