Meia centena de skaters ao Caparica Primavera Surf Fest em AlmadaJorge Simões foi o grande vencedor do DC Street Sessions

Por Jornal Rostos
Tal como a DC Shoes já nos habitou, a competição destacou-se pelo formato competitivo diferente do habitual. No DC Street Sessions, os skaters foram premiados pelas melhores linhas, ou seja, os skaters tiveram várias hipóteses de mostrar diferentes sequências de manobras, sendo que as duas melhores linhas ditavam os vencedores.
A prova começou com todos os skaters divididos em jams de eliminatórias. Os 15 melhores foram apurados às Meias Finais, disputadas em 3 grupos de 5 skaters. Os dois melhores de cada grupo, qualificaram-se para a fase seguinte. Assim, assistiu-se a uma Final, disputada por Jorge Simões, Pedro Roseiro, Bruno Senra, Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro e Duarte Pombo
Jorge Simões, mais uma vez, mostrou o seu enorme potencial e levou para o Porto, o 1º lugar. Bruno Senra, skater local foi o 2º melhor do dia, deixando Gustavo Ribeiro em 3º
Hoje, ainda é dia de DC Street Sessions, com demos do Skate Team da DC Shoes Portugal, com Jorge Simões, Tiago Lopes, Gustavo Ribeiro, Nuno Cardoso e Francisco Lopez.
E por ser o último dia, o Caparica Primavera Surf Fest encerra com chave de ouro. Logo à noite ainda há concertos com Carlão, Orelha Negra e Djeff Afrozila.
Fotos: Vasco Neves//DC Shoes Portugal













