Saltar para o conteúdo
Movimentos

Barreiro - «Yoga no Parque»Sessão aberta à população

Hoje, dia 21 de maio, realiza-se mais uma sessão de “Yoga no Parque”. Aberta à população, esta iniciativa, gratuita, sempre no terceiro domingo de cada mês, a partir das 10h00.

Yoga no Parque” é ministrado pelo Centro de Yoga – Ás. Barreiro.Yoga no Parque” é ministrado pelo Centro de Yoga – Ás. Barreiro.

1 min de leitura
Barreiro - «Yoga no Parque» Sessão aberta à população

Por Jornal Rostos

No domingo, 21 de maio, realiza-se mais uma sessão de “Yoga no Parque”. Aberta à população, esta iniciativa, gratuita, sempre no terceiro domingo de cada mês, a partir das 10h00 (agora, no horário de verão), terá lugar na tenda, após a aula de “Aeróbica no Parque” (todos os domingos, às 9h00; horário de verão). “Yoga no Parque” é ministrado pelo Centro de Yoga – Ás. Barreiro.

Os interessados poderão levar um colchão/esteira de ginástica/yoga, ou, apenas, toalha para maior conforto.

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção