Saltar para o conteúdo
Movimentos

Torneios de Xadrez do Barreiro20º Circuito de 25 fevereiro a 17 de junho

O 20º Circuito de Torneios de Xadrez do Barreiro 2018 começa hoje, dia 25 fevereiro e vai concluir a 17 de junho.

As provas vão realizar-se em nove espaços do Concelho que receberão muitos adeptos da modalidade nas nove jornadas desta, já, tradicional prova.

2 min de leitura
Torneios de Xadrez do Barreiro 20º Circuito de 25 fevereiro a 17 de junho

Por Jornal Rostos

Calendário e local de realização:

Data Prova Local

25 fevereiro Santoantoniense Sede Social

4 março CCR Juventude do Lavradio Sede Social

11 março B´Lândia Sede Social

18 março FC Barreirense Sede Social

1 abril GD Ferroviários do Barreiro Sede Social

25 abril Academia de Xadrez do Barreiro Sede Social

13 maio União Desportiva da Vila Chã Sede Social

3 junho Soflusa Terminal Fluvial

17 junho Parque Catarina Eufémia Centro Barreiro

A participação é aberta a todos os interessados.
As provas têm início às 15h00. As inscrições para cada um dos torneios deverão ser efetuadas no local das provas até 30 minutos antes do seu início. São adotadas as regras de partidas semirrápidas da FIDE e o Regulamento Geral da FPX.

Prémios

Em cada prova será entregue um troféu para o 1º classificado da geral. Haverá, igualmente, o sorteio de brindes. Para a classificação coletiva contam os dez melhores jogadores de cada clube.
Prémios por clubes no final do circuito: 1º Clube – 5 Livros de Xadrez + 1 tabuleiro de xadrez + peças, 2º Clube – 3 Livros de Xadrez + 1 tabuleiro de xadrez + peças; 3º Clube – 1 Livro de Xadrez + 1 tabuleiro de xadrez + peças.

A Organização do Circuito resulta de uma parceria Câmara Municipal do Barreiro/Clube de Xadrez do Barreiro, no âmbito do Plano de Desenvolvimento da modalidade (PDX).

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção