Saltar para o conteúdo
Movimentos

Grupo Desportivo Ferroviários do BarreiroConquista duas medalhas de Ouro e uma de Bronze em Nacionais de Remo

O GDFB deslocou-se no último fim-de-semana ao rio Douro, na região de Melres, para participar em mais um campeonato Nacional de remo de fundo.
Com uma comitiva de nove atletas e participação em seis regatas, o GDFB competiu com os mais de 20 melhores clubes de remo.

1 min de leitura
Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro Conquista duas medalhas de Ouro e uma de Bronze em Nacionais de Remo

Por Jornal Rostos

Em condições atmosféricas adversas, a intensidade da chuva e vento dificultaram a 2 equipas do GDFB seniores em Skiff e Double-scull, a possibilidade de melhores resultados, os quais eram expectáveis, mas 3 outras superaram os adversários e conquistaram 2 medalhas de ouro e 1 de bronze.
Em prol de uma modalidade, com trabalho e desenvolvimento, o GDFB faz o esforço de proporcionar aos seus atletas, as condições para que todos os anos o nome do Barreiro seja elevado ao mais alto nível.
Que o futuro continue com o objectivo da prática desportiva, dos Jovens e menos Jovens da nossa cidade.

Resultados do GDFB:

Double-scull juvenil: João Fernandes / João Dores - Campeões Nacionais

Skiff Juvenil: Romeu Sabino – 6º Lugar

Double –scull Junior: Marcelo Munteanu / Luís Matos – 3º Lugar

Skiff Senior: Tiago Castanheira – 6º Lugar

Doulble Scull Senior: Renato Galhós / Rafael Lamego – 8º Lugar

Skiiff Veterano: Helder Assunção – Campeão Nacional

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção