Barreiro - No Campo de Jogos do FC Beira-MarXIII Edição do Torneio de Futsal «Pela Água» 2019

Por Jornal Rostos
Estão inscritas nove equipas (oito masculinas e uma feminina) que serão o Gabinete de Empreendedorismo e Juventude (GEJ), Grupo Desportivo dos Transportes Colectivos do Barreiro (GDTCB), Gabinete de Informática e Novas Tecnologias (GINT), Divisão Comercial (D.COM.), Departamento de Águas e Higiene Urbana (DAHU), Divisão de Águas e Saneamento (DAS), Divisão de Resíduos e Higiene Urbana (DRHU), Gabinete de Apoio ao Cidadão (GAC) e Departamento de Águas e Higiene Urbana – Equipa Feminina (DAHU).
Recorde-se que a competição é disputada pelas oito equipas masculinas inscritas, divididas em dois grupos de quatro. Cada grupo joga no sistema de campeonato a uma só volta, sendo classificadas do 1º ao 4º lugar de acordo com os resultados e pontuação obtida.
A equipa feminina irá realizar um jogo com cada uma das equipas masculinas. Os jogos terão a duração de 50 minutos, divididos em duas partes de 25.
Calendário das meias-finais, apuramento do 3º classificado e finais:
19 de junho
Meias-Finais
18h00 – Vencedor QF1-Vencedor QF3
19h00 – Vencedor QF2-Vencedor QF4
25 de junho
Apuramento do 3º classificado
18h00 – Vencido MF1-Vencido MF2
FINAL
19h00 – Vencedor MF1-Vencedor MF2













