Saltar para o conteúdo
Movimentos

Barreiro / Moita – Atletismo do Grupo Desportivo CUF/ FabrilAtletas em jantar de confraternização

No próximo dia 28 de Fevereiro, pelas 20 horas, no Restaurante Centro Náutico da Moita, vai realizar-se um jantar de confraternização de praticantes de atletismo do Grupo Desportivo CUF/ Fabril do Barreiro.

2 min de leitura
Barreiro / Moita – Atletismo do Grupo Desportivo CUF/ Fabril Atletas em jantar de confraternização

Por Jornal Rostos

Os atletas de atletismo do Grupo Desportivo da CUF, hoje Grupo Desportivo Fabril, vão reunir-se num jantar confraternização no próximo dia 28 de Fevereiro, no restaurante do Centro Náutico da Moita, a partir das 20 horas.

Recorde-se que o Grupo Desportivo da CUF, nos anos 60 e 70, do século passado foi o maior núcleo de atletismo do distrito de Setúbal. Na época fazia competição na Associação de Atletismo de Lisboa, porque no distrito não havia associação da modalidade.

Na prática do atletismo o número de atletas do Grupo Desportivo da CU, colectivamente, tinha com maior dimensão, acima de si, o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica.
O Grupo Desportivo da CUF estava a mesmo nível que o Futebol Clube «Os Belenenses» e o CDUL – Clube Desportivo da Universidade de Lisboa.

Na sua história o Grupo Desportivo da CUF contou com grandes atletas, que vestindo as cores do clube e, com ela, conquistaram títulos de campeões nacionais, recordistas nacionais e ibéricos.

No dia 28 de Fevereiro, o jantar de confraternização será um ponto de encontro de amizades e com a história.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção