Saltar para o conteúdo
Movimentos

Leonor Viegas e Marina Pereira do Barreiro integram as 14 eleitaspara a seleção distrital de Setúbal sub-14 de futebol feminino no Interassociações

São 14 as jovens futebolistas selecionadas para representar a AF Setúbal na competição zonal que começa esta sexta-feira, na região de Leiria.

2 min de leitura
Leonor Viegas e Marina Pereira do Barreiro integram as 14 eleitas para a seleção distrital de Setúbal sub-14 de futebol feminino no Interassociações

Por Jornal Rostos

A seleção distrital da AF Setúbal sub-14 de futebol feminino, liderada pelo selecionador João Pedro Valente, tem definidos os nomes das 14 jovens futebolistas que vão vestir a camisola associativa na Fase Zonal da edição 2022 do Torneio Nacional Interassociações – Futebol 7, que decorre a partir desta sexta-feira e até domingo, no Campo Desportivo São Francisco de Assis (Associação Academia Desportiva CCMI), em Leiria, numa organização da AF Leiria por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Eis as jogadoras eleitas para representar a seleção da AF Setúbal:

Sara Aqueu - Amora FC
Leonor Viegas - FC Barreirense
Lara Vitor - Escola Stº André - ACDR
Carolina Faria - AD Samouquense
Lara Gonçalves - Amora FC
Laura Marques - Amora FC
Rita Bento - CCD Brejos de Azeitão
Carolina Janeiro - Escola Stº André - ACDR
Inês Horta - CCD Brejos de Azeitão
Lara Silva - Escola FF Setúbal
Michele Paulino - CCD Brejos de Azeitão
Madalena Nunes - GDEB D. João I
Mariana Pereira - FC Barreirense
Camila Brás - Escola Stº André - ACDR

Recorde-se que os dois jogos da nossa seleção podem ser acompanhados, em direto, no canal AF Setúbal TV, na plataforma de streaming Eleven.

A AF Leiria transmite, igualmente, em direto, no canal AF Leiria TV, na plataforma de streaming Eleven, o desafio de abertura do evento AF Leiria x AF Portalegre.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção