Saltar para o conteúdo
Movimentos

BARREIRO - Beatriz Gonçalves conquista nono título nacionalSagrou-se penta campeã nacional xadrez rápidas

A jovem barreirense de 11 anos, hoje, em Pombal, sagrou-se campeã nacional de xadrez rápidas. Com a conquista de mais este título na versão rápidas, Beatriz Gonçalves conquista o seu penta de campeã nacional

1 min de leitura
BARREIRO - Beatriz Gonçalves conquista nono título nacional Sagrou-se penta campeã nacional xadrez rápidas

Por Jornal Rostos

De referir que Beatriz Gonçalves sagou-se campeã nacional, na versão rápidas, em 2020/21, 2021/22,2022/23 e 2023/24.
Numa nota que recebemos da jovem xadrezista barreirense agradece a todos os que apoiam e muito particularmente aos seus treinadores Rui Dâmaso e Carlos Ferreira e ao seu clube Ferroviários do Barreiro.

Numa mensagem dirigida ao director do jorna Rostos, Beatriz Gonçalves diz : «Sousa Pereira esta vitória é para si, com os votos de boas melhoras».

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção