Barreiro - Beatriz Gonçalves conquista 12.º título nacional de xadrezSagrou-se Campeã Nacional Feminina Sub-14 em Xadrez Rápidas

Por Jornal Rostos
Com esta conquista, Beatriz alcança o seu 12.º título nacional de xadrez, reforçando um percurso de excelência e afirmando-se como uma das mais promissoras atletas do panorama nacional da modalidade.
A prova reuniu os melhores jovens jogadores do país, num campeonato marcado por elevado nível competitivo. Beatriz demonstrou, uma vez mais, grande maturidade competitiva, concentração e qualidade técnica, fatores decisivos para esta importante vitória.
Este resultado representa mais um marco relevante na sua carreira desportiva, elevando o nome do Barreiro e do xadrez nacional.
A atleta agradece o apoio de todos os que contribuem para o seu percurso :
Carlos Ferreira
MI Rui Dâmaso
Jornal Rostos
Paulo Santos / Remax
Restaurante Associação de Fuzileiros
Mostriciat Unipessoal
Optimize Investment Partners













