A 3ª Acção de Formação para Treinadores da Associação de Karaté do Distrito de Setúbal.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A 3ª Acção de Formação para Treinadores da Associação de Karaté do Distrito de Setúbal, irá realizar-se no dia 7 de Fevereiro, com o apoio da Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho, na sua Sala de Audiovisuais e o XXXIV Estágio Técnico Distrital decorre no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola 2+3 da Quinta Nova da Telha, dia 8 de Fecereiro, com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e do Conselho Executivo daquela escola, segundo nota enviada para Rostos on line por Carlos Maurício Costa, Membro do Conselho Técnico, daquela Associação.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.