Saltar para o conteúdo
Movimentos

ATLETISMOMau Tempo Impediu
Arranque do Torneio Jovem

A prova inaugural do Torneio Jovem de Atletismo, agendada para o passado sábado, 31 de Janeiro, não se realizou. O mau tempo que afectou toda a Região no final da passada semana, sobretudo durante a madrugada e manhã de sábado, impediu que o Parque da Cidade assistisse àquela que seria a 1ª corrida do Torneio Jovem, aberta apenas a atletas até ao escalão etário de juvenis (nascidos até 1987). A nova data será anunciada oportunamente.
1 min de leitura

Por Jornal Rostos

A 2ª jornada do Torneio Jovem – que, recorde-se, está inserido no Circuito de Atletismo do Barreiro – está marcada para sábado, 28 de Fevereiro, também no Parque da Cidade. A 3ª e derradeira jornada realiza-se a 21 de Março, na Pista do GD Fabril.

O Circuito de Atletismo tem, ainda, jornadas – estas abertas a todos os escalões - agendadas para as seguintes datas: 25 de Abril (na Av. Bento Gonçalves; “Milha Urbana”), 23 de Maio (Covas de Coina), 30 de Maio (Quinta da Lomba), 6 de Junho (Cidade Sol) e 28 de Junho (Parque da Cidade, Torneio de Encerramento).

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção