Saltar para o conteúdo
Movimentos

Associação de Lutas Amadoras SetúbalManuel Moiteira lidera nova Direcção

Realizaram-se as eleições para os novos órgãos da Associação Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal para o triénio 2004/2007.
Sob o Lema “Organização, Disciplina e Dignidade” a candidatura teve uma preocupação fundamental, a de garantir a representatividade de todos os associados.
2 min de leitura
Associação de Lutas Amadoras Setúbal Manuel Moiteira lidera nova Direcção

Por Jornal Rostos

O acto eleitoral realizou-se no salão nobre de um dos clubes associados – União Desportiva e Cultural Banheirense, tendo participado os vários clubes que compõem a Associação: Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2; União Desportiva e Cultural Banheirense; Santoantoniense Futebol Clube; Ginásio Atlético Clube; Centro Social e Paroquial de Santo André; Sociedade Recreativa da Baixa da Serra.
Sob o Lema “Organização, Disciplina e Dignidade” a candidatura teve uma preocupação fundamental, a de garantir a representatividade de todos os associados. Assim, os novos órgão ficaram constituídos da seguinte forma:

Mesa da Assembleia Geral

Presidente: Dr. Edmundo Valente Assunção
Vice - Presidente: José Encarnação Matias
Secretário: José Joaquim Martins

Direcção

Presidente: Manuel António Moiteira
Vice – Presidente: Eng.º José Manuel Capelo
Tesoureiro: Adelino Armando Silva
Secretário: Carlos Manuel Murilhas
Vogal: José Manuel Fernandes

Conselho Fiscal

Presidente: Vitor Ribeiro Antunes
Vice - Presidente: Dr. Hélder António Andrade
Relator: Ricardo Jorge Rodrigues

Conselho Juridicional

Presidente: Dr. Pedro Gustavo Hipólito
Vogal: Dr.ª Ana Rita Rodrigues
Vogal: Hugo Miguel Rodrigues

No dia 2 de Julho realizou-se a tomada de posse dos novos órgãos na presença do Secretário Geral da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras. O acto realizou-se nas instalações de outro associado, mais precisamente, no Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2.

O novo Presidente da ALADS, Manuel António Moiteira, apresentou as linha gerais na intervenção que realizou. Apostar e reforçar a aproximação e o bom relacionamento existente da Associação com os Clubes Associados e a Federação; Reforçar o número de praticantes e clubes a praticarem esta nobre modalidade desportiva no Distrito de Setúbal; Apostar na organização e na remodelação das instalações da Associação para melhor servir os associados, que são a verdadeira razão da existência da ALADS. Tendo terminado a sua intervenção apelando à união e participação de todos os órgãos eleitos e associados, pois assim o projecto que hoje se inicia será uma realidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção