10º Aniversário do CABApesar do mau tempo estiveram 21 pessoas no percurso pedestre
No passado dia 24 de Outubro, o Clube Aventura do Barreiro comemorou o seu 10º Aniversário, mas devido à chuva intensa que se fez sentir na madrugada e manhã de Domingo, dos cerca de 70 participantes esperados, apenas 21 concluiu o percurso de 11 Km na Serra do Louro com passagem no Castro de Chibanes e Grutas Arqueológicas da Quinta do Anjo, agendado para as comemorações.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Apesar da lama que caracteriza a serra do Louro em tempo de chuva, os participantes apreciaram o percurso e ficou agendado o próximo percurso pedestre para 28 de Novembro no Cabo Espichel: "Na rota dos dinossáurios"; este percurso integra-se no Barreiro Aventura.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.