Alcácer do SalEquipas do Lisboa-Dakar no Raid 4x4
Por Jornal Rostos
Na verdade, a Equipa Tanqueluz (nº 428) e Elisabete Jacinto vão também acelerar pelos caminhos que unem o Tejo, as planícies e o Sado, passando por uma grande diversidade de paisagens e povoações, cuja divulgação turística também faz parte deste raid todo-o-tetreno.
Esta iniciativa é uma organização do Clube Alcácer TT em parceria com a Associação Amigos do Campo e Aventura e tem o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.
A prova que inclui viaturas 4x4, SUV, Moto e Bugxster, passa por várias zonas do concelho, como Casebres e Santa Susana, e tem o seu epílogo no próximo sábado no largo Pedro Nunes, com chegada prevista para as 19 horas.
A zona de recepção dos participantes também inclui uma zona de monitorização do andamento e localização em tempo real de algumas viaturas, que têm o sistema GSM/GPS incorporado. Este sistema disponibilizado pela Carlink vai estar disponível para que todos os curiosos possam tomar contacto com esta nova tecnologia.
Convida-se pois todos os interessados em visitar Alcácer do Sal, assim como a todos os alcacerenses a receberem calorosamente os participantes, em mais uma iniciativa que promove a cidade como local privilegiado para este tipo de eventos.













