Saltar para o conteúdo
Movimentos

GAC Baixa da BanheiraBons resultados no Campeonato Nacional de Duplo Minitrampolim e Tumbling

O Campeonato Nacional de Duplo Minitrampolim e Tumbling é a competição mais importante do calendário competitivo da Federação Portuguesa de Trampolins e Desportos Acrobáticos, o Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira esteve representado com 4 saltadores e todos eles obtiveram bons resultados.

1 min de leitura
GAC Baixa da Banheira Bons resultados no Campeonato Nacional de Duplo Minitrampolim e Tumbling

Por Jornal Rostos

Realizou-se no passado fim de semana em Torres Vedras, o Campeonato Nacional de Duplo Minitrampolim e Tumbling, que é a competições mais importante do calendário competitivo da Federação Portuguesa de Trampolins e Desportos Acrobáticos.
Tem acesso a esta competição os ginastas que são apurados no Campeonato Distrital e por sua vez no Campeonato Regional.
O Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira esteve representado com 4 saltadores e todos eles obtiveram bons resultados.
A ginasta internacional Patrícia Almeida na categoria de Iniciados, obteve o 2º lugar , sagrando-se Vice-Campeâ Nacional.
O tumbler Humberto Cantante, também ginasta internacional, conseguiu subir ao pódium em terceiro lugar, na categoria de Juniores.
Cátia Alves na categoria de Juvenis obteve o 4º lugar e o Jonas Pacheco, igualmente ginasta internacional conseguiu o 5º lugar na categoria de seniores.
Estes ginastas são orientados pelos professores Idalécio Mariani e Vítor Duarte.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção