Saltar para o conteúdo
Movimentos

SeixalMais de 3 mil jovens participam nas Férias Desportivas

Mais de 3 mil jovens participam até dia 15 de Setembro no projecto Férias Desportivas, que está inserido na iniciativa Seixal Férias 2006. O projecto dirige-se a crianças do concelho, com idades entre os 6 e os 16 anos, e tem como objectivo ocupar os tempos livres de forma formativa, possibilitar a vivência de novas experiências, fazer novos amigos e adquirir hábitos saudáveis.

1 min de leitura
Seixal Mais de 3 mil jovens participam nas Férias Desportivas

Por Jornal Rostos

O Seixal Férias conta com a participação de cerca de 40 Clubes e Associações do concelho, que organizam programas para os jovens inscritos. As actividades variam entre modalidades individuais e colectivas, ateliês diversos, acções didácticas, passeios pedestres, idas à praia, ao cinema ou ao Zoo de Lisboa, jogos tradicionais e actividades na área da informática.

Os jovens inscritos nesta iniciativa participam também em actividades dinamizadas pela autarquia e que acontecem nos equipamentos desportivos Municipais, como a Piscina Municipal da Torre da Marinha, Amora e Corroios, Parque Desportivo da Verdizela e Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento. Para além destas actividades, têm ainda possibilidade de fazer canoagem através do Projecto Baía Viva ou jogar Xadrez inserido no Plano de Desenvolvimento do Xadrez.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção