Saltar para o conteúdo
Movimentos

Em SetúbalKayak-pólo - campeões em prova

Doze equipas de kayak-pólo de topo europeu disputam, nos dias 7 e 8, na Piscina das Manteigadas, o Setúbal Cup 2006, torneio internacional, de entrada livre, organizado pelo Clube de Canoagem de Setúbal e pela Câmara Municipal.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

Além do clube anfitrião, campeão nacional há 14 anos consecutivos, saliente-se a participação da Ecole de Canoe-Kayak d´Ágen, equipa francesa vencedora da última edição do Setúbal Cup e que integra jogadores detentores do título mundial de selecções em 2006.

A representação gaulesa conta ainda com a participação do Kayak-Club de Thury Harcourt, vice-campeões nacionais de França, formação igualmente munida de vários jogadores que venceram este ano o título mundial da modalidade.

De Espanha vêm o Clube Madrileno de Piraguismo, a Universidade Laboral de Málaga e o Clube Elemental de Oxio.

O Meridian Canoe Club, de Inglaterra, o Trekvogels, da Holanda, e o Ghisamestieri, da Itália, completam a lista de equipas estrangeiras que competem no Setúbal Cup 2006.

De Portugal, além do Clube de Canoagem de Setúbal, marcam presença o Alhandra Sporting Clube, vice-campeão nacional, o Clube Naval de Lisboa e o Clube Náutico de Crestuma.

A prova começa no dia 7, realizando-se os jogos entre as 09h30 e as 18h30. No domingo, o torneio é retomado às 09h30 e prolonga-se até às 17h00, hora a que decorre a cerimónia de entrega de prémios.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção