Saltar para o conteúdo
Movimentos

Olímpicos do Barreiro - Seth.pt TeamNa King Edward VII Gold Cup etapa Rainha do World Match Racing Tour

. A regata realizar-se-á na cidade de Hamilton, Bermuda de 10 a 15 de Outubro

Pela segunda vez este ano, Álvaro Marinho e a Seth.pt Team participará em mais uma etapa do World Match Racing Tour.
Desta feita, a equipa Portuguesa vai participar na King Edward VII Gold Cup, etapa Rainha do circuito mundial de match racing.

3 min de leitura
Olímpicos do Barreiro - Seth.pt Team Na King Edward VII Gold Cup etapa Rainha do World Match Racing Tour

Por Jornal Rostos

Esta prestigiada regata, realizar-se-á na cidade de Hamilton, Bermuda de 10 a 15 de Outubro e irão estar presentes 16 equipas provenientes de 11 países de todo o mundo.
Entre os favoritos está James Spithill vencedor da edição 2005, numa final que venceu Russel Coutts por 3-2, Spithill é tambÈm skipper do “challenger” Italiano Luna Rossa na America’s Cup.

A Seth.pt Team, é constituído pelos olímpicos do 470 Álvaro Marinho e Miguel Nunes e também com os já habituais Diogo Barros e António Fontes.
A Seth.pt Team, recebeu o convite para participar na Gold Cup no inicio do mês de Setembro e prontamente aceitou-o com o objectivo de ganhar mais experiência no match racing.

Nomes sonantes do match racing mundial

“Ficámos muito contentes com este convite feito pelo Royal Bermuda Yacht Club. Iremos competir contra nomes sonantes do match racing mundial como é o caso de James Spithill e de Jes-Gram-Hensen, ambos skippers na Americans Cup. Vamos ganhar uma grande experiência a fazer regatas contra os melhores do mundo nesta disciplina” comentou Álvaro Marinho, skipper do Seth.pt Team.

“… a segunda etapa do World Match Racing Tour que realizamos este ano. Podermos competir neste circuito profissional É para nós muito motivante e gratificante. O nosso objectivo passa por ganhar mais experiência no match racing para no futuro podermos estar ao nível dos melhores. Sabendo das dificuldades, chegar aos oitavos-de-final era para nós um resultado muito positivo” comentou o skipper do Seth.pt Team.

De relembrar que a Seth.pt Team já realizou este ano o Palma Match Racing, a ISAF Nations Cup e o Portugal Match Cup, onde obtiveram o segundo, o primeiro e o 11º lugares respectivamente. Recentemente ganharam a qualificação no nacional centro.

A Seth.pt Team fez hoje um treino de preparação contra a equipa Nacional de Rui Bóia, com vista a uma melhor preparação para a participação na King Edward VII Gold Cup.

A Seth.pt Team conta também com o apoio da LBC Tanquipor, patrocinador oficial da equipa olímpica de 470 – Álvaro Marinho e Miguel Nunes

Acompanhe em
http://www.kingedwardviigoldcup.com
http://www.worldmatchracingtour.com

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção