XADREZ - Campeonatos Nacionais de JovensBarreirenses lideram pódios
Desportistas barreirenses conquistaram quatro títulos nos Campeonatos Nacionais de jovens realizados de 26 a 30 de Março, em Portimão. Gonçalo Silva, do GDRC Bonfim, venceu a prova absoluta de sub8, Edi Damas, da Brincolândia, ficou em 1º lugar nos sub10, Susana Pereira, do Santoantoniense, venceu os sub12 Femininos e António Vasques, também do Santoantoniense, liderou o escalão de sub14.
Por Jornal Rostos
Destaque ainda para os pódios obtidos por Neuza Mendes, 3ª sub8 femininos; Susana Pereira, 2ª sub12 absolutos; Manuel Silveira da Brincolândia, 3º sub14; Fernando Casanova do GDRC Bonfim, 3º sub16 e Rafael Teixeira, do FC Barreirense, 2º sub18.
Esta iniciativa foi promovida pela Federação Portuguesa de Xadrez, com o apoio da Associação de Xadrez do Algarve e da Câmara Municipal do Barreiro e contou com a participação de cerca de 400 participantes, nos diversos escalões de sub 8 a sub 18.













