Saltar para o conteúdo
Movimentos

SetúbalTorneio de futebol na Bela Vista

Perto de 120 crianças participam, entre os dias 25 e 29, num mini-torneio de futebol a realizar no rinque do Parque Verde da Bela Vista, no âmbito do projecto municipal "+Ambiente na Bela Vista".

1 min de leitura
Setúbal Torneio de futebol na Bela Vista

Por Jornal Rostos

O "II Mini Torneio de Futebol +Ambiente na Bela Vista" decorre entre as 09h30 e as 12h00 daqueles dias e abrange dois escalões etários, um com crianças dos 10 aos 12 anos de idade e outro com jovens entre os 13 e os 15 anos.

A prova é disputada por crianças e jovens que frequentam instituições/associações como o Espaço Aberto, Associação Cristã da Mocidade, Núcleo Desportivo e Cultural da Cooperativa das Manteigadas, LATI - Centro Comunitário do Bocage, Cáritas Diocesana de Setúbal e Projecto "Abrindo as Portas" - Paróquia de N.ª Sra. da Conceição.

A Associação de Futebol de Setúbal colabora na iniciativa cedendo árbitros para apitar os jogos.

Paralelamente à realização dos jogos decorrem, no mesmo parque verde, outras actividades como jogos tradicionais e de cariz ambiental.

A entrega dos prémios - troféus e diplomas de participação - é no dia 29, no rinque do Parque Verde da Bela Vista.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção