GAC da Baixa da Banheira – MoitaApura três ginastas para Campeonato do Mundo
Os três ginastas do GAC estiveram envolvidos nas provas nacionais de selecção - Cátia Alves e Patrícia Almeida e Humberto Cantante.

Por Jornal Rostos
“Desde sempre o Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira, esteve envolvido no apuramento para os Campeonatos do Mundo por Idades de Trampolins que decorrem de 2 em 2 anos.” – sublinha Idalécio Mariani, Técnico que orienta os ginastas do GAC.
Este ano o Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira, conseguu apurar os três ginastas que tiveram envolvidos nas provas nacionais de selecção. São eles Cátia Alves e Patrícia Almeida, no escalão de 13/14 anos, em Duplo Minitrampolim; e Humberto Cantante, no escalão de15/16 anos, em Tumbling.
Atletas apurados são Campeões Nacionais
Recordamos que Cátia Alves é Campeã Nacional de Minitrampolim e de Duplo Minitrampolim, no escalão de Juvenis.
Humberto Cantante é Campeão Nacional de Juniores, em Tumbling; enquanto, Patrícia Almeida foi 3ª classificada, no Campeonato Nacional de Minitrampolim, na categoria de Juvenis.
A Competição Mundial por Grupos de Idades, como agora é designada, vai acontecer na cidade do Quebeque, no Canadá, em Novembro.













