Saltar para o conteúdo
Movimentos

Piscina Municipal do BarreiroReinscrições para utentes encerram a 2 de Julho

A Piscina Municipal do Barreiro vai encerrar as suas portas a partir de 2 de Julho devido à necessidade urgente de realização de obras. A reabertura do equipamento está prevista para o próximo dia 3 de Setembro.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Recorde-se que as reinscrições para utentes da Piscina Municipal que já se encontrem inscritos e que pretendam continuar na época 2007/2008 estão a decorrer, podendo ser efectuadas até 20 de Julho. Para tal, os interessados devem apresentar um Atestado Médico e o Cartão da Piscina.

Para aqueles que se inscrevam pela primeira vez, devem fazê-lo entre 5 e 26 de Setembro próximo. Neste caso, os documentos necessários são os seguintes: Atestado médico, uma foto, e fotocópia do Cartão de Contribuinte e do Bilhete de Identidade.
Informações sobre a Piscina Municipal do Barreiro podem ser solicitadas de terça a quinta-feira, das 15h30 às 21h30, através do telefone 21 207 0345.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção