Saltar para o conteúdo
Movimentos

Olímpicos do Barreiro - Mundial Cascais 2007Álvaro Marinho e Miguel Nunes vencem regata

De acordo com notícia divulgada no “Infordesporto” Álvaro Marinho e Miguel Nunes venceram a segunda regata da Classe 470, no Mundial que está a decorrer em Cascais, mantendo a sexta posição da classificação geral, com 25 pontos, após quatro regatas.

1 min de leitura
Olímpicos do Barreiro - Mundial Cascais 2007 Álvaro Marinho e Miguel Nunes vencem regata

Por Jornal Rostos

A dupla do Barreiro, refere a notícia, conseguiu “dar a volta aquilo que parecia ser um dia negativo, ao “capotarem” o barco na primeira regata, após um ressalto numa onda na primeira popa, quando seguiam na quarta posição, perdendo ainda uma vela balão, no acidente.”
Os campeões europeus 2007, na Classe 470, conseguiram cortar a linha de chegada na 14ª posição, antes de brilharem, alcançando a vitória, na segunda regata do dia.

A classificação é liderada pelos australianos e vice-campeões mundiais Nathan Wilmot/Malcolm Page, com 11 pontos, seguidos dos norte-americanos Stuart Mcnay/Graham Biehl, com 21, e dos espanhóis Francisco Sanchez/Alejandro Ramos, com 22.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção