Saltar para o conteúdo
Movimentos

Olímpicos do Barreiro na ChinaMarinho e Nunes a lutar pelo pódio

No sétimo dia da Qingdao International Regatta – olympic test event, marcado mais uma vez pelos ventos muito fracos, a dupla barreirense subiu para a quarta posição com 48 pontos, mais sete que os israelitas medalhas de bronze no ultimo campeonato do Mundo que se realizou em Cascais.

1 min de leitura
Olímpicos do Barreiro na China Marinho e Nunes a lutar pelo pódio

Por Jornal Rostos

Segundo o comunicado de imprensa, o Team LBC Tanquipor / Cidade do Barreiro / Seth.pt ganhou a primeira regata que a dominou desde a primeira bóia, e na segunda foram sextos, após terem estado em décimo quarto. “Foi um dia muito bom para nós! Conseguimos fazer uma boa largada na primeira regata do dia e na segunda fizemos uma excelente recuperação. Temos estado a realizar um campeonato de trás para a frente com resultados muito positivos. Até agora está a ser um bom treino para os jogos olímpicos”, consideraram Álvaro Marinho e Miguel Nunes.

Os lideres da classe 470 são os australianos Nathan Wilmot/Malcom Page com 28 pontos após terem alcançado dois segundos lugares nas regatas de hoje.

Para mais informações acompanhe em: http://www.2007qdregatta.com/

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção